terça-feira, 29 de novembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 13

derrepente vcs vão ver e tem alguem tras de vc,quando vcs veem era a selena......

selena:não,não acredito que eu tou vendo isso!
vc:ah não é??,então vc tem problema de visão,vai terque usar ôculos.
selena:hahaha(risada ironica)mt engraçado isso!
vc:e quem disse que era para ser engraçado?
selena:aff's eu vou dar na sua cara!
vc:vem então!
selena vai partir pra cima de vc mais o Justin não deixa e segura ela.
Justin:paro as duas.
vcs dua falam ao mesmo tempo:foi ela que começo,e cada uma aponta pra outra.
Justin:aff's parem,vcs parecem duas criancinhas.
vc:a criancinha que vc beijou agora pouco né.

Justin:sim e a que eu beijo denovo,fala isso e te puxa pela sintura para perto dele,e te da um beijo assim->(imagine isso com vc).
a selena fica mt inrritada,com mó cara de bunda.
selena:parem os dois agora!
vcs não dão nem bola e continuam de beijando,até que passa uns 15 minutos,a selena fica com mt raiva e sai,vc veem que ela saiu,e param o beijo.
Justin:sabia que eu te amo??
vc:sabia que vc já falou isso umas 100 vezes;
Justin:sim,e falo denovo,Te amo,te amo,te amo.
vcs dois:kkkk
Justin:mais é verdade,eu nunca senti isso por ninguem,eu tenho vontade de te beijar e te abraçar a cada 5 minutos,eu não aguento mais te olhar como amiga,sem poder te abraçar e  te beijar.
vc:ownt *----*.
Justin:vamos lá no meu quarto,eu tenho uma coisa para dar pra vc.
vc:o que??
Justin:surpresa!
vc:ok,vamos lá.vcs vão andando de mãos dadas até o quarto do justin,quando vcs chegam lá,o justin pega uma caixinha de do bolço dele,quando vc ve era .....

e ai curioas para saber qual é a surpresa???,comentem,bjs

7 comentários: