segunda-feira, 14 de novembro de 2011

imagine beliebers part 1

vc era uma adolecente normal como qualquer outra,tinha 17 anos,morava no Rio de Janeiro com seu  pai,seus pais eram separados desde que vc tinha 1 ano,seu  pai  trabalhava em uma empresa de roupas,certo dia ele recebe a noticia de que iria terque viajar a nogocios para o chile.
sp:filha eu vou terque viajar para o chile,e vc vai terque ir comigo??
vc:oq??,pai eu não posso ir pro Chile,e meus amigos,meu colegio.
sp:é só durante as ferias filha,vc pode ficar na casa dua sua mãe durante isso??
vc:pai eu não vejo minha mãe desdeque eu  tinha 2 anos de idade.
sp:escolhe,ou vc vai comigo para o Chile,ou vai ficar por uns tempo com sua mãe em Atlânta.
vc:mais pai eu não tenho amigas por lá,posso levar minha best??
sp:se a mãe dela e a sua mãe deixar vc leva.
vc:ok,eu vou ligar  pra (nome da sua amiga)
sp:ok
~ligação on ~
best:ooi amiga fala
vc:amiga,vc tenque ir comigo pro canada diz que vc vai,vc vai???
best:amiga pq vc não vem aqui pra gente falar com minha mãe.
vc:ok estou indo ae.
vc escolhe uma rouva,veste uma blusa roxa com mini caveiras,e um tênis all-star cano longo,e foi pedir para seu pai te levar,vcs vão a caminho da casa da sua best chegando lá....
continuo com 2 comentario

4 comentários: