terça-feira, 22 de novembro de 2011

imagine beliebers part 9

até que eles resolvem se aproximar de vcs....
justin:ooi gente,essa aqui é a...selena interrompe acho que  vc nãao precisa falar meu nome todos já sabem!.
vc:eu não sabia,sua amiga cutuca vc.
best:prazer meu nome é (nomadasuabest)
selly:o prazer é todo seu.
vc:aff's garota,para de ser isibida.
selly:não sou isivida,não me acho que sou realista.
vc:aff's,amiga vamos tomar alguma coisa??
best:vamos.
vcs vão na mesa das bebidas e tomam coca-cola.
best:tu viu que menina mais isibida??
vc:igual ao namorado dela.
best:a nãao,não começa a chingar o Justin.
vc:nãao estou chingando ele,só estou falando o que eu acho.
best:ta,então para de dizer o que vc acha,antes que agente começe a brigar denovo.
vc:ta,eu vou parar,mais só pq eu não estou afim de brigar com vc hj.
best:ok.
best:mais amiga falando serio vc não tem nenhuma quedinha pelo Justin??
vc:é claro que não,que nojo.
best:nojo??,cara ele é o guri mais lindo do mundo.
vc:só se for do mundo dos feios.
best:ai amiga da uma chance pra ele te mostrar que ele não é assim como vc imagina,vc mal conhece ele e já está julgando.
vc:vc tem razão!
best:vai dar uma chance pra ele??
vc:não,eu vou parar de julgar ele.
best:aff's.
vc:já é um bom começo.
best:é mesmo,pra quem chamava ele de bicha toda a hora,já é um começo.
vc:é,mais e ai amiga nós vamos dançar???,ou ficar a festa toda aqui parada?
best:vamos,ela te puxa pra pista de dança e vcs ficam lá dançando,a selena e o  Justin tavam sentados conversando,até que eles desidem ir dançar tambm,quando vc está dançando a selena chega por trás de vc,coloca o pé e vc cai no meio da pista de dança,vc fica mt envergonhada e se alevanta bem rapidinho.
vc:garota vc ficou maluca é??
selly:isso é pra vc aprender a não olhar pro meu namorado.
vc:como assim??
selly:vai se fazer de burra agora é??
vc:garota vc tah pirando.
selly:não estou pirando,o Justin me contou tudo que aconteceu,quando ela fala isso vc olha com uma cara orrivel para o Justin,uma cara tipo"pq vc falou??,seu fofoqueiro".
vc:mais não foi nada d+,eu nem sei pq ele falou isso,aff's,quer saber vcs dois conseguirar estrafar meu dia,vc sai correndo em direção ao seu quarto,quando vc se da conta tinha alguem seguindo vc,quando vc ve era o Justin.
vc:garoto quer parar de me seguir!,o que vc quer??
Justin:agente tenque conversar.
vc:agente não tem nada pra conversar.
Justin:é vc tem razão,não vamos   conversar vamos agir??
vc:hã??

Justin vai se aproximando de vc bem lentamente,quando vc percebe seus labios já estavam quase encostando um  no outro até que ele te beija bem assim->
vc  já estava sem folego,derrepente vc para o beijo e ......




anciosas?????,comentem mt,

11 comentários:

  1. Nossssssssaaaaaaaaaaaaa Que Ansiedadeeeeeeeeeeeee rsrs' Continuaaa Amandoo Seu Imaginee =)

    ResponderExcluir
  2. Oh God, continuaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus morri!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa My Bestt kkk sou chata néah =) Continuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My BesttContinuaaaaaa My Bestt

    ResponderExcluir