terça-feira, 15 de novembro de 2011

imagine beliebers part 2

chegando lá....
vc toca a campanhia,a mãe da sua best vai atender.
vc:oii(nome da mãe da sua best).
mb:oooi.
vc:então a (nome da sua best) está??
mb:sim,ela está no quarto,pode entrar lá.
vc:ook,vou subir lá,licença.
vc sobe as escadas,e bate na porta,sua amiga vai atender ve que é vc vai correndo em sua direção e vcs duas se abraçam.
vc:ooi best,como vc está??
best:posso ficar melhor se minha mãe deixar eu ir com vc pra Atlânta.
vc:neh,vamos lá perdir pra sua mãe??
best:bora,vcs vão descem a escada,e vão falar com a mãe da sua best.
best:mãe vc deixa eu ir pra Atlânta com a (seu nome)??
mb:claro que nãao.
best:por favor mãezinha(fazendo cara de cachorro sem dono).
vc:deixa senhora (nome da sua mãe).
mb:tah bom eu deixo,mais juizo vcs duas hein.
vcs duas vão correndo e abraçam ela.
best:brigada mãezinha linda,mais tem mais uma coisa.
mb:o que??
best:a (seu nome) tenque perdir pra mãe dela.
vc:não amiga,eu já pedi,e ela deixou.
mb:ok,mais e ai quando vcs vão??
vc:amanhã.
mb:mais já??? =(
vc:sim
best:amiga tem um problema!
vc:qual?
best:eu não tenho malas o suficiente.
vc:não tem problema eu arrumo pra vc ,esqueceu que meu pai trabalha nuna firma de roupas e objetos.
best:esqueci.
vc:ahsushsua.
best:mais e ai vamos no shopping,comprar várias roupas novas hein??,vai que tenha mts gatinho lá.
mb:hey garota eu estou aqui ainda viu hein!!
todos:kkkkk
best:desculpa mãe não vai acontecer denovo(cara de anjinho).
vc:aha não.
best:hey vc está de que lado??
vc: de nenhum,mais e ai vamos para o shopping ou não??
best:vamos sim,eu só vou tomar banho pra me arrumar,eai depois agente vai okay??
vc:ok ,amiga vamos fazer assim,enquanto vc toma banho e se arruma,e vou ir lá na minha casa e me arrumar  e quando e daqui a uma meia hora mais oumenos vc vai lá me buscar ok??
best:ok.
vc:xau,bjs,até.

best:xau,vc pega um taxi e vai para sua casa,chegando lá vc não ve seu pai,ela já tinha ido trabalhar,vc sobe toma banho e se arruma,vc veste essa roupa--->(escolha uma) vc  desce e vai olhar tv,até sua amiga ir te buscar.

~  na casa da sua amiga ~

sua amiga toma banho,e veste essa roupa-->( se não gostar ignore)
sua amiga desce e ve a mãe dela na sala.
best:mãe já estou indo.
mb:ok filha,se diverte lá e juizo.
best:pode deixar beijos.
sua amiga pede para o motorista ir te buscar lá na sua casa,chegando lá ela toca  campanhia,vc vai atender.
best:ooi amiga está pronto??.
vc:estou.
best:então tah vamos,vcs entram no carro,não demora mt vcs chegam no shopping,chegando lá...

continuo????? continuo com 4 comentarios

Um comentário: