terça-feira, 15 de novembro de 2011

chegando no shopping...
vcs vão direto comprar,entram na primeira loja que vcs veem,vcs ficam lá por mais ou menos uma hora,esprementam várias roupas,vcs compram mtas roupas,depois vcs resolvem ir comer alguma coisa.
best:o que vc vai pedir???
vc:um milkshike(acho que é assum que se escrece)
best:tambm,vai pedir de que??
vc:creme e vc??
best:chocolate.
vcs vão pedir e depois vcs se semtam em uma mesa.
best:eu tou tão anciosa para ir pra Atlânta!!
vc:é eu tambm!!!,tenho certeza que vamos nos divertir mt lá.
best:claro!!!,ainda mais que ele vai estar lá!!!!.
vc:quem??
best:ninguem!!!
vc:vc não está falando da quele Justin Biba né??
best:em primeiro lugar ele não é biba,e em segundo não é Justin é Justen.
vc:arg,não me interessa não gosto dele.
best:pq??,por um acaso ele te fez alguma coisa??,vc nem conhece ele!!
vc:nem vc!!
best:rum.
vc:ok ok,não quero brigar com vc  por causa desse menino.
best:ok,mais aquele menino tem nome,hey falando nele ele vai fazer um show lá em Atlânta.
vc:e vc quer ir né??
best:claro,e vc vai comigo.
vc:é claro que não,eu não vou ir no show daquele meninho isibido.
best:por favor,por favor(faz carinha de cachorro sem dono).
vc:ok eu vou,mais só pra te deixar feliz.
best:ownt *---*,vc é a melhor amiga do mundo.
vc:eu seeei kkkk
best:convencia ahsuahusa.
vc:igual a um menino lá que vc ama.
best:já teve que botar o bieber na história aff's.
vc:pareei,mais e ai vamos embora??
best:vamos,vcs pegam um taxi,e ele deixa vcs na sua casa,não demora mt vcs chegam,chegando lá seu pai já estava em casa.
sp:e ai meninas anciosas pra amanhã??
vcs:mt.
best:ainda mais que eu vou conhecer o amor da minha vida.
todos:kkkkkkk
best:ok gente eu vou ir em bora,e parem de rir da minha cara viu,rum.
vc:ok xau best,agente passa pra te pegar amanhã as 7:00 am.
best:ok xau
vc:xau
sp:xau.
sua best vai embora e vc da boa noite para seu pai e vai para seu quarto terminar de arrumar as malas,depois que vc arruma,vc vai tomar banho e vai dormir.
no outro dia vc acorda  com.....
continuo com 4 comentarios

Um comentário: