sexta-feira, 18 de novembro de 2011

imagine beliebers part 6

no outro dia...

vc acorda já era 11:am,vc vesti essa roupa->(se não gostar ignore)


vc resolve bater na porta da quarto da sua best para ver se ela já estava  acordada,vc bate bate na porta ninguem atende,vc chama ela e enada,então resolve entrar e não tinha ninguem,vc ve que tinha um bilhete encima da  cama dela,le e nele está escrito assim"amiga eu estou aqui no restaurante do hotel,vem pra cá pra gente se encontrar,sua mãe tah aqui tambm"!.vc vai para o restaurante chegando lá vc ve o sua best,sua mãe,o Justin e a pattie,vc tenta passar por lá e sentar em uma outra mesa,mais eles ficam te chamando,e vc senta lá e por uma estranha conhecidencia tinha uma cadeira reservada pra vc,mais era do lado do justin,então vc senta lá e o justin fica te olhando assim->,vc persebe e fica toda sem graça,vc nem toca na comida,vc sai correndo do restaurante sem mais nem menos,o justin sai atrás de vc,e te segura pelo braço.
vc:aff's garoto me solta.
justin:nunca (66~.
vc:o que vc quer comigo??
justin:tudo que vc quiser(pensando malicia).
vc:af's vai por favor me soltaaaa (gritando no solta).
justin:pera ai,tem uma coisa que eu quero fazer desde que vc chegou aqui.
vc:o que??

justin nem te responde,vai se aproximando vc até tenta desviar mais ele te pega com força e te beija assim->
vc.....




e ai amores oq ue vcs acharam do capitulo??
tentei fazer um capitulo hot,bjs,comentem mt.

3 comentários:

  1. muito lindo o melhor capitulo ate agora,continua

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei muito! Ai, continua? Quero ver o que vou falar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Faaz capituloos Maioreees Amooor
    pq eu não aguento de tanta ansiedadeee
    OMG O.o

    ResponderExcluir