sexta-feira, 18 de novembro de 2011

imagine beliebers part 5

quando vc vai ver o menino era o...
era o justin.
vc:aaf's tinha que ser vc,e sai,ele te segura pelo braço.
justin:hey vam cá,o que foi que eu te fiz??
vc:nasceu.alguem enterrompe a comversa de vcs,quando vc ve vem uma menina atrás de vc ,quando vc vai ver era sua best,quando sua best ve que aquele menino que vc estava conversando era o justin,ela começa a gritar,grita mt mt.
justin:hey calminha,fica calma.
vc:é amiga,pq vc está gritando por esse biba??
justin:ei para ai,quem vc está chamando de biba??
vc:o único biba que está aqui é vc.
best:para amiga,não chama ele assim.
vc:desculpa amiga mais eu só estou falando a verdade.
justin:é mesmo???vc já provou pra dizer que é biba??
vc:nãaao,e nem quero.
justin:então...vc o interrompe então nada,ah me dah lisençã que eu não vou ficar falando com barbie(nossa se eu falasse isso eu me mataria kkk)voltando..vc sai andando e vai para seu quartoe bate a porta.
best:desculpa justin,não dah bola ela é rebelde assim mesmo.
justin:ok.
best:vou lá conversar com ela,xau adorei te conhecer,vc é ainda mais lindo ao vivo.
justin:vIw.
best:denada,mais agora eu vou lá falar com ela.
justin:ok xau.
                        ~  narrando~
sua best vai até seu quarto e ve vc escutando musica no fone,sua best tira seu fone de ouvido e diz...
best:amiga pq vc falou com ele assim??
vc:pq eu não suporto aquele garoto isibido.
best:mais amiga como vc sabe que ele é biba hein??,vc não o conhece não conhece a historia da vida dele,tudo o que ele passou pra chegar até aqui.
vc:não conheço e nem quero conhecer.
best:aff's..mais.... vc a interrompe mais nada,vamos parar por aqui não quero brigar com vc por causa dele.
best:ok,então xau vou dorimir.
vc:xau.
best: xau:  sua  best vai para o quarto dela.
                    ~ no seu quarto~
vc fica pensando no que aconteceu,no que vc falou para o justin.
seus pensamentos:puxa será que eu não foi mt grosssa??,talvez ele não merece-se isso,ai não para  esse menino é o justin Drew Bieber o menino que vc mais odeia.
derrepente vc dorme.
~no outro dia.....



amores desculpa pq ficou pequena mais é que hj eu não tou com mt imaginação,mais promete que não proximo capitulo vou caprichar,bjss,e  continuo com 4 comentarios.

4 comentários: