segunda-feira, 21 de novembro de 2011

imagine beliebers part 8

best......
best:oque??,vc não está falando serio 0.o
vc:estou sim amiga :(
best:eu nãao acreditooo,o garoto que eu mais amo,vai se apaixonar pela minha melhor amiga :(.
vc:amiga ele não está apaixonado por mim,foi só um beijo,só.
best:da sua parte,mais da dele deve ter sido mt mais.
vc:nãoo amiga,claro que não.
best:amiga, eu só fã dele desde 2009 eu sei tudo dele,sei que ele não ia sair beijado ninguem se ele não estiver gostando realmente.
vc:mais mesmo se ele estiver gostando de mim,ele nãao vai ter nenhuma chance comigo,e se vc quiser eu nem olho nunca mais pra cara dele.
best:não,nãao precisa fazer isso não amiga,eu amo ele só quero ver ele feliz,não posso regular a vida dele.
vcs duas se abraçam.
best:amiga desculpa se eu falei alguma coisa que vc não gostou.
vc:que isso amiga,vc tah certa,mais saiba que se depender de mim,nunca mais vai acontecer esse beijo denovo.
best:amiga,saiba que se vc estiver gostando dele,e for feliz com ele,eu vou aceitar,tudo que eu mais quero é ver vc feliz,e ele tambm,cendo do lado de qualquer mulher,melhor vc do que a Selena,vamos falar a verdade né.
vc:ahsushsusa,amiga te adoro,vc não sabe como é bom ouvir isso,eu ahcei que vc não ia entender.
best:não sou tão má assim né??
vc:neh,kkk.
best:mais e ai vamos sair???
vc:aonde?
best:fiquei sabendo que vai ter uma festa aqui no hotel hj a noite,topa:??
vc:siiim,não tenho nada pra fazer mesmo.
best:neh,mais tem uma coisa!
vc:oq??
best:o justin vai tar lá tambm.
vc:aff's,tava tão animada,ah amiga eu nãao vou mais.
best:por favor vai amiga,ou vai me deixar sozinha lá??
vc:ok,eu vou,mais nãao quero nem falar com o justin.
best:mais se ele falar com vc,a culpa não vai ser minha.
vc:ok,eu seei´.
best:amiga ah festa é daqui a uma hora,vamos se arrumar??
vc:ok,vamos.
best:então eu vou lá me arrumar,e passo aqui pra gente ir ok??
vc:beleza.
best:então tah,fica bem bonita pro justin hein.
vc:kkkk,vai te catar kkk.
best:ahsushsushsua,to indo.
      ~narração~
suaamiga vai para o quarto dela,vc vai tomar banho e fazer suas higienes e se veste,vc coloca essa roupa->(se não gostar ignore)
e este sapato->(escolha um).
vc fica escutando música,até que sua amiga chega.
ela tava vestida assim->(escolha um).
best:tah pronta??
vc:vc não tah me vendo arrumada??
best:otha.
vc:kkk,to brincadando.
best:ahsuhsusa,vamos então??
vc:vamos.
vcs vão até o festa(era no salão do hotel).
quando chegam lá,vc encontra mt gente como o justin,selena gomez,miley cyrus,demi lovato.
o justin estava se beijando com a selena gomez,vc por um estranho motivo ficou sentindo um aporto no coração.
seus pensamentos:que isso meu deus??,será que eu tou começando a gostar dele,isso não pode acontecer,até que eles resolvem se aproximar de vcs.....


anciosas pra saber oque vai acontecer???
comentem mt,beijos

4 comentários: