sábado, 19 de novembro de 2011

imagine beliebers capitulo 7

vc....
vc empurra ele.
vc:garoto vc ficou louco??
justin:louco por vc,eu nãao sei o que está acontecendo comigo,mais eu estou completamento apaixonado por vc,não consigo me controlar,eu tenho vontade de te beijar te abraçar a cada 5 minutos.
vc:aff's,isso não poderia ter acontecido de jeito nenhum,não poderia mesmo,termina de falar isso e vai correndo pro seu quarto e tranca a porta,o justin vai atrás de vc.
justin:(seu nome) abre a porta,agente precisa conversar sobre o que aconteceu.
vc:nãao aconteceu nada,nada mesmo,isso nem foi  um beijo de verdade vc me agarrou rum.
justin:tudo bem se pra vc nãao foi nada quela beijo eu saio,mais quero que vc saiba,que pra mim siguinificou mt,ele fala isso e sai.
vc fica ali trancada no seu quarto o dia todo,pensando no que tinha acontecido,pensando como seria a reação da sua amiga se ele soubesse do beijo,ficou pensando se ela ia entender,ou não querer  mais falar com vc.
   ~ seus pensamentos~
será que ela vai me entender que não significou nada pra mim,ou será que significou alguma coisa pra mim:???,será que eu gosteeei,eu não posso me apaixonar por ele,não vai dar certo,seus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.
vc:justin já falei que agente não tem nada pra conversar.
xxxx:mais nãao é o justin.
vc:amiga desculpa,achei que fosse outra pessoa,levanta da cama e vai abrir a porta,sua amiga entra.
best:amiga pq vc achou que fosse o justin??
vc:nãao nada não,acheei que ele tinha vindo aqui para me encher a paciencia.
best:hm,amiga pq vc saiu do restaurante assim??
vc:nada nãao,eu só não estava me sentido mt bem.
best:verdade??
vc:não amiga,eu vou te contar a verdade.
best:que verdade??
vc:amiga eu sai do restaurante pq o justin não parava um minuto de me olhar,ai eu vim pra ca ele veio atrás de mim,me segurou pelo braço,ai eu disse pra ele me soltar,ele não me soltou,e disse que queria fazer uma coisa que ele tava querendo desde quando eu cheguei aqui,ai eu perguntei o que,e ele me beijou.
best....................
eai amores o que vcs estãon achando,o que será que sua best vai dizer hein,comentem mt,bjs.

4 comentários: