domingo, 27 de novembro de 2011

imagine beliebers part 11

até que.....
até que o justin i nterrompe a briga.
Justin:querem parar as duas.
Selena:não para não meu amr,ela quer roubar vc de mim.
vc;ai selena quer saber???,fiquem ai vcs dois namorando que eu não vou perder meu tempo brigando com vc.
selena:e vc se acha né??
vc:não eu não me acho,eu nem estou perdida,fala isso  e sai de cima dela,e vai para seu quarto,seu best vai atrás de vc. 



seus pensamentos*-arg que garota mais chata,imbecil,ah quer saber eu não quero mais ver o justin nunca mais.
~                        pensamentos off       ~
vc:amiga que raiva meu!
best:ai não fica assim não,não foi nada.
vc:bah nada mesmo,aquela guria fez um fiasco.
best:só ela:??
vc:aff's,vai me dizer que vc está do lado dela agora??
best:eu não estou do lado de ninguem,só estou dizendo que ela não poderia ter feito tudo sozinha,como diz a frase "o que um não quer os dois não fazem!".
vc:ai amiga não começa.
best:ai amiga quer saber??,eu vou ir lá pro meu quarto,hj vc esta mt cavala,xau.
vc:xau.
sua best sai do seu quarto.
                  ~ lá na festa~
Justin:selena pq vc fez todo esse escandalo??
selena:pq ela tava dando em cima de vc,e vc é meu.

Justin:eu não sou seu,nunca fui,e nunca vou ser,Justin fala isso e sai correndo,ele vai direto para seu quarto.
chegando lá...........

o que será que vai acontecer hein??
comentem bastante 


10 comentários: