sábado, 3 de dezembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 14

quando vc vai ver era...

era um anel de compromisso + ou - assim->(se nãao gostar ignore)
vc:nossa Justin é linda,mais é pra quem??pra selena?
Justin:sim,estou pensando em fazer um jantar romantico para entregar pra ela!
vc:serio??
justin:claro que não,é pra vc marrentinha.
vc:omg,serio?
Justin:não magina só tou zuando,claro que é pra vc,quem mais seria.
vc:omg,nem sei o que dizer!
Justin:facil,é só vc aceitar e ser minha,só minha!
vc:Justin eu não seii.
Justin: =/
vc:justin sabe não é que eu não goste de vc,é que sabe a um dia atrás eu odiava vc,sabe eu estou confussa ainda.
Justin:entendo :(
vc:não fica assim não bb.
Justin;do que vc me chamou??
vc:bb,pq vc não gostou??
Justin:gosteeei,quer dizer não gosteeei ameei,mais é que é meio surreal sabe?
vc:seei sim!
Justin:tah bom sweet eu espero.
o justin vai guardar o anel,derrepende vc segura a mão dela e não deixa ela guardar.
Justin;que foi sweet?
vc:justin lembra quando eu disse que ia pensar sobre isso?
Justin:lembro.
vc:então,eu não preciso mais pensar,tomei minha decisão,Justin eu quero ser sua namorada.
Justin:omg,o que vc disse??
vc:eu disse que quero ser sua namoradaaaaaa!
                         ~ seus pensamentos~´
-omg eu não acredito que eu tou fazendo isso,mais vou dar uma chance pra ele.
                                 ~ pensamentos off~
Justin:vc não sabe como me deixa feliz minha sweet.
vc:eu tambm estou feliz,alias vc me faz feliz.

quando vc diz isso Justin te beija assim->vcs ficam + ou - uns 15 minutos se beijando,até que vai ficando mais intenso,vc percebe e para.
vc:justin vamos parar né?,tah ,mt cedo.
Justin:ok amr,não vou te apressar a  nada.
vc:obrg ,te amo.
Justin:te amo mais.
vc:não não,eu te amo mt mt mais.
Justin:eu eu te amo mais do que o infinito e mt mais.
vc:esagerou né.
vcs dois.kkkkk
Justin:sweet então o que vc acha da gente sair pra jantar hj a noite?
vc:acho ótimo,aonde??
Justin:surpresa.
vc:denovo.
Justin:sim,kk.
vc:que horas?
Justin;a hora que vc quiser.
vc:pode ser então as 22:00 pm??
Justin:pode.
vc:então tah amr,eu vou lá por meu quarto me arrumar e depois vc vai lá tah??
Justin:ok,fica bem linda,alias vc é linda!
vc:obrg xau bb.
Justin:xau sweet (selinho)
vc vai para seu quarto chegando lá.....


continuo???
comentem mt mt beijusss

8 comentários: