domingo, 11 de dezembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 17

chegando lá vcs veem...
vcs veem a selena e a demi,vcs fazem que nem tava vendo elas lá,e tavam indo em direção a uma mesa,até que elas veem que  são vcs e começam a chamar vcs desesperadamente!
selly:gente gente sentem aqui!
Justin:acho melhor não,não queremos atrapalhar!
demi:imagine vcs não atrapalham em nada,sentem aqui.
Justin:é que agente tava pensando...selly interrompe ele.
selly:pensando em nada,deixe de ser bobo e veem sentar aqui com a gente,eu não mordo,só se vc quiser né.
vc;aff's,eu não  sento ai nem morta.
selly:então vai embora.
Justin:não,ele vaio aqui comigo e só vai embora quando eu for.
Selly:então sentem vcs dois aqui.
Justin:ok,vamos bb?
vc:ai Justin não seei.
Justin:só um poquinho pra elas não reclamarem.
vc:ok,só um pouquinho.
vcs se sentam ali.
o Justin vai sentar do lado da demi.
selly:não Justin,senta aqui do meu lado,não se preucupa que eu não mordo.
Justin:ok.
Justin se senta do lado da selena e vc do lado da demi.
Demi:então (seu nome) eu vou lá no banheiro retocar a maquiagem,vamos comigo???
vc:ok vamos,Justin já venho(selinho)
Justin:ok(selinho)
vcs se levantam e a demi pisca para a selena,vc ve aquilo mais não entende então vc vai lá no banheiro com a demi,vcs duas retocam a maquiagem,fica mais ou menos uns 15 minutos lá.
quando vcs voltam,vc ve uma cena que nunca gostaria de ter visto em todo sua vida.
vc ve o Justin beijando a selena.
vc da um grito:
Vc:Justin como vc pode??(cai uma lagrima do seu rosto)
o Justin ouvi isso e impurra a selena.
Justin:(seu nome) eu não tive culpa essa louca aqui me agarrou!
selly:aha agora eu sou louca né,quando vc tava me beijando ,vc não disse isso né.
Justin:(seu nome) me escuta olha só,eu não..
vc o interrompe.
vc:não fala mais nada,me deixa em paz,fala isso e sai do restaurante correndo.
o Justin vai atrás de vc.
Justin:espera!!!
vc não dah nem bola e pega o primeiro taxi,chegando em casa...........


gente queria agradecer a minha best Evelyn por ser uma ótima amiga,e por ela ter me divulgado,evelyn te adoro best!!!

10 comentários: