terça-feira, 6 de dezembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 15

chegando lá....
vc ve sua best sentada na sua cama.
vc:best me ajuda por favor por favor!!!
best:calma amiga,o que foi??
vc:hj é meu primeiro encontro com o Justin,e eu não sei o que vestir.
best:calma!,vc tem umonte de roupas lindas,vamos lá eu te ajudo a escolher.

vc:ok best,vcs vão no seu guarda-roupa,e depois de uma hora mais ou menos vc escolhe a roupa que vai botar,vc escolhe essa roupa-->(se não gostar ignore)
derrepente vc ouvi a campanhia tocando.
vc:acho que é o Justin.
best:deve ser,vou deixar vcs sozinhos.
vc:ok,vc abre a porta e quando vc ve era o Justin,quando vc abre a porta ele te olha de cima para baixo  com uma cara mais ou menos assim ->
vc:que foi??
Justin;vc se veste assim,e me pergunta o que foi.
vc:assim como?
Justin;gostos....vc o interrompe Justin Drew bieber nem termina de falar o que vc ia falar.
Justin: :/
vc:não faz essa carinha não,eu não resisto poxa.
Justin:mais não é pra vc resistir (66~
vc:ai Justin para de besteira,vamos lá,antes que agente se atrase.
Justin:ah pera ai.
vc:pera ai oq?
Justin:isso:e te prensa na parede e começa a te beijar.
vc:Justin Drew Bieber para agoraaaa(tentando se afastar)
Justin:ah para de ser chata.
vc ve que não consegui resisir e deixa rolar....

o que será que vc acontecer hein??
continuo??
com 8 comentarios

7 comentários: