domingo, 25 de dezembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 19

derrepente vc ve alguem batendo na porta,vc vai abrir e era...

era o Justin,com a selena junto.
vc tenta fechar a porta na hora mais o Justin segura e não  deixa vc fechar,então vc desiste e deixa aberta a porta.
vc:aff's o que os pombinhos querem aqui??
Justin:ela veio te dizer uma coisa!
Selena:eu não vim dizer nada .
Justin:veio sim e pode falando.
Selena:falar o que?
Justin:não se fasse de louca.
vc:ela  não precisa se fazer de louca,ela já é.
selena:ah cala boca ,e vc não é né.
vcs ficam descutindo e  o Justin só rindo de vcs.
Vc:idiota tah rindo do que?
Justin:tah falando comigo??
vc:claro o unico idiota que tem aqui é vc.
Justin:iiih vai começar tudo denovo.
vc:não!!,não vai começar nada,e agora vcs dois vão embora.
selena:ouviu Justin??,vem vamos (puxa ele pelo braço).
Justin:não eu não vou,vou ficar aqui até vc me perdoar.
vc:coitado!! vai ficar aqui até 2000 e sempre!
Selena:viu Justin,não entendeu ainda?,ela não quer mais falar com vc!
Justin:não me interessa,vc veio aqui pra falar com ela,e agora vc vai falar!
vc:falar oq??
Justin:o que realmente aconteceu nequele restaurante.
vc:aff's não quero ouvir nada,o q tinha que ver eu já vi,e não quero mais ver nada,e agora se retirem DAQUi(gritando no DAQUI)
Selena:vc não precisa nem falar,não fico em  casa de ótarias!
vc:do que vc me chamou??
selena:vc ouviu mt bem,se não ouviu é surda.
vc:aff's sai daqui   agora,fecha a porta na cara deles.
vc pega e deita na sua cama,e fica lá chorando e pensando em tudo que tava acontecendo.
daqui a pouco vc ve novamente uma batida na porta.
vc:quem é??
xxxx:sou eu.
vc:ai vc não foi embora inda,eu tou falando que língua??inglês.
Justin:vc pode falar Inglês,espanhol,português,italiano e etc mais eu não sai daqui até vc deixar e ume explicar.
vc:explicar oq ue garoto???,o que era pra ver eu já vi.
Justin:não foi exatamente assim com vc viu.
vc;a não imagina,eu sou cega então.
Justin:eu não disse isso!
vc:mais deu uma indereta.
Justin:abri aqui!!!
vc:não vo.
Justin:por favor,eu só quero conversar, se vc me mandar embora prometo  que sumo da sua vida e Nunca mais volto!
vc:promete??
Justin:prometo.
vc:Nunca nunca mesmo?
Justin:sim nunca.
vc:ok vou abrir!
Justin:tah
vc abre a porta e quando vc abre a porta ligeramento o Justin entra e te pega pela cintura e te joga na parede.
Justin;agora vc vai me ouvir!
vc:não vou ouvir nada.
Justin:tah bom,se vc não quer ouvir eu vou fazer outra coisa.
quando ele fala isso ele te aperta mais contra a parede e te dah um beijão.vc fica batendo nele até ele parar,até que ele para e vc diz.
vc:para idiota sério.
Justin:não,agora sou eu que mando viu.
fala isso e pega na sua cintura e fica t e apertando contra a parede e te beijando....


e ai o q acharam??
capitulo grande para conpenssar o outro.
continuo???
só com comentarios.
bjs..

15 comentários:

  1. haha' Nem Podia sair sem Postar meu Comentárioo no Blog da Minhaa Diva ^^ Ui Safaadeeenha kk' continua

    ResponderExcluir
  2. maei amei amei continua por favorzinhuuu'h!

    ResponderExcluir
  3. continua eu A.M.E.I.I.I.I. FIKO O.T.I.M.O.O.O
    EU QUERO MAIS AGORA MSM

    ResponderExcluir
  4. continua eu to amando ,vc demoro pra postar o caitulo 19 k , mais ta lindo s2

    ResponderExcluir
  5. Oiii sou nova akie e amey seu blog continua

    ResponderExcluir