quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 20

fala isso pega na sua cintura e fica te apertando e te beijando contra a parede..
e vc não resiste e  começa a beijar ele tambm,ele tira sua blusa e vc faz o mesmo com a dele,vcs ficam lá no maior amasso ,derrepente vcs ouvem o barulho da porta.
vc:Justin deve ser minha mãe e agora??
Justin:agora vamos continuar.
vc:claro que não garoto,ficou maluco,vai lá pra baixo da cama que eu destraio ela!
Justin:o que??,eu não vou pra baixo da cama.
vc:vai sim por favor,imagina se minha mãe pega vc aqui,ela vai falar pro meu pai,e meu pai vai querer me levar de volta,ai agente nunca mais vai se ver.
Justin:to indo ,to indo,fala isso e corre pra de baixo da cama.
vc coloca sua blusa ,vc ouvi alguem entrando quando vc ve  era sua mãe.
sm:filha,o que vc tah fazendo aquie?
vc:ééé....eu vim prcocurar minha best mais dai não achei ela,ai resolvi dormir um pouco.
sm:dormir??,vc não é de dormir detarde.
vc:é mais não tinha nada pra fazer,ai eu resolvi dormir um pouco.
sm:ok,mais de quem é isso(aponta pra camisa do Justin que tava em cima da cama)
vc:é que..

   ~ seus pensamentos~
-ai meu deus,esse garoto esqueceu  a blusa aqui na cama e agora o que eu vou dizer pra ela?
            ~pensamentos off~
vc:isso ai é um pano velho ,que eu uso pra limpar o pc,fala isso e passa no seu not.
sm:sério??parece tão nova.
vc:é mais não é,é uma camiseta velha do papai.
sm:ok filha,filha eu vou viajar por uns tempos,e vc vai terque voltar pra lá com ele.
vc:o que não mãe por favor,eu não quero voltar pra lá.
derrepente vcs ouvem um barulho que vinha de baixo da cama,vc tenta desfarçar.
sm;que barulho é esse?
vc:nada maãe,deve ser o ventilador.
sm:mais ele nem tah ligado.
vc:ai mãe,não é nada,é coisa da sua cabeça.
sm:tah né.
vc:mais voltando ao assunto da viajem eu não quero ir!
sm:filha vc vai terque ir,vai arrumar suas malas que vc vai daqui a 2 dias.fala isso e sai.
vc:não mãe espera,sua mãe não dah bola e sai do quarto.
vc senta na sua cama e começa a chorar,o Justin ouve e sai de baixo da cama.
Justin....

e ai continuo??
só com comentarios

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero saber o que o JB falou k
    continua logo s2

    ResponderExcluir
  2. continuaaa urgente se nao vou morrer pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aquiii
    quando voc postar a outra parte me avisa nesse orkut? obgd amo seu IB parabéns
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8508524621894657652

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa Logooooo to curiosaa Akieeeeee kk' Continuaa ^^

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH amiiga coontiinua Logoo ><
    #RAPIDOAMORE ... Too anciosaa *.*

    ResponderExcluir