quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 21

Justin...
Justin:e agora o que vamos fazer princesa?
vc:acho que vamos terque nos separar.
Justin:NÂO,NÂO NUNCA,VC NÂO PODE FAZER ISSO COMIGO!
vc:tah,tah bom,mais o que vamos fazer então?
Justin:acho melhor tentar convencer a sua mãe.
vc:mais ela não sabe do namoro.
Justin:mais vai saber agora.
sua mãe chega bem na hora...
e diz:
sm:saber do que?
vcs apenas ficam se olhando.
sm:saber do que?falem logo!,e afinal o que o Justin Bieber tah fazendo aqui?
Justin:sr.a eu e a sua filha estamos namorando!
sm:o que??,e vcs só me dizem isso agora?
vc:faz bem pouco tempo.
Justin:é bem poquinho,tipo uns 5 dias.
sm:hum,mais Justin vcs sabem que isso vai terque acabar?.
Justin:é sobre isso que eu queria conversar com vc.
sm:pode falar!
Justin:então... é que eu amo mt sua filha,mt mesmo.
vc:owwn *---* é mesmo?
Justin:claro!
sm:ta ,chega de melação!
Justin:tah desculpa,voltando ao assunto....não tem um outro lugar que ela possa ficar?
sm:não,pq?
Justin:é que ela pode ficar na minha casa.
sm:mais eu não vou deixar minha filha sozinha!
Justin:ela não vai estar sozinha,vai estar comigo.
vc:e essa companhia é mt boa.
sm:vai começar denovo a melação!
Justin:mais então...ela pode ou não??
sm.......




e ai o que será que ela vai dizer?,vai deixar ou não,isso vão saber no proximo capitulo!


comentem mt!



9 comentários: