domingo, 18 de dezembro de 2011

iмαgiทє вєℓiєвєrs ραrτ 18

chegando em casa....
vc abre a porta e vai correndo e chorando pro seu quarto,e tranca a porta,sua mãe ve que vc não estava mt bem,e bate na sua porta.
sm:filha o que houve??
vc:nada!
sm:como nada,vc chega aqui chorando vai correndo pro seu quarto e tranca a porta!
vc:ai mãe me deixa!
sm:vc não quer contar o que aconteceu??,pode se abrir comigo!
vc:não mãe,prefiro ficar com isso só pra mim.
sm:ok filha,mais se quiser desabafar eu estou aqui viu!
vc:ok,obrg mãe.
sm:denada,(fala isso e desce)
vc fica lá no seu quarto chorando e pensando em tudo que aconteceu,principalmente no Justin.

                                ~  seus pensamentos ~
-como o Justin pode fazer isso comigo??,logo com aquela  desbundada,aff's quer saber não vou perder meu tempo com quele idiota,bola pra frente,nunca mais quero falar com ele.
                                ~ pensamentos off~
vc resolve mecher um pouco no seu notbook,vc pega seu not e vai pra cima da cama mecher,vc resolve entrar no twitter,quando vc entra no twitter o Justin tinha acabo de twittar assim:

@justinbieber-"eu faria o mundo parar,só para voltar,atrás e fazer diferente...!"
vc viu aquilo e começou a chorar,ai vc pegou e twittou asiim...

@seunome-agora não adianta mais querer voltar atrás,aconteceu e não tem mais volta.

vc resolve sair do not,vc desliga ele e vai tomar banho,vc toma banho e faz sua higiêne pessoal,vc veste uma roupa e derrepente vc escuta alguem batendo na porta,vc vai abrir e era.....



amores leem o seguintes #ibs...
o da Andressa:
http://dreamwithjustin.blogspot.com/

e o da Evelyn:
http://imaginebeliebersomebodytolove.blogspot.com/

11 comentários:

  1. obrigado por me indicar minha best linda e o capitulo ficou lindo parabéns CONTINUAAA de: Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Alguém Apagou meu Comentário BUbu' Bestt Continuaaaaaaaa Que Seu ib é perfeitooooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. foi indicação da sua melhor best evelyn ela te indicou no blog dela e eu amei o seu continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua... mais posta mais grande na proxima. ;D

    ResponderExcluir